Visualizar

Conheçam a história da Josceline



apenas-amigos
Oi, meu nome é Josceline, mas pode abreviar e me chamar de Jô, bom tava vagueando no seu blog e encontrei esse quadro onde é suposto eu contar a história da minha vida. Bom, a minha história pode não ser tão dramática quanto as outras mas ela é bastante verdadeira e mexe comigo até hoje.
Bom, recentemente eu mudei de cidade e comecei a andar numa escola nova, me apaixonei logo de cara por um rapaz que, tinha e tem namorada. Foi tipo amor a primeira vista, pois me apaixonei logo de cara e segundo ele, ele sentiu o mesmo. Logo na primeira semana ele começou a falar comigo e a dizer que se sentia atraído por mim e ai eu confessei que sentia o mesmo, mas fiquei sabendo que ele tinha uma namorada.
Deixamos as coisas acontecerem e uma vez, alias, foram duas vezes em que nós nos beijamos enquanto ele estava com a namorada. Passado um mês ele deixou ela e a gente começou a namorar as coisas ficaram mais serias e ficamos 3 meses juntos, dai ele simplesmente resolveu voltar pra ex.
Foi triste e fiquei muito triste e eu pensei que nada pudesse piorar, mas não, afinal de contas as coisas poderiam piorar, eu descobri que ele me traiu enquanto estávamos juntos e adivinha com quem foi? A garota que se dizia minha grande amiga.
Segunda ela foi só um beijo, mas eu sei que foi mais que isso e agora ela está apaixonada por ele e ele continua lá com a ex/actual e eu aqui, sofrendo.
Bom, eu continuo falando com a traíra da minha “amiga”, (mantendo a inimiga pertissimo) e com ele também falo, ele é tipo, um grande amigo meu, porém eu ainda sinto uma explosão de sentimentos diferentes por ele, mas ele já não (se é que já alguma vez sentiu). A ex namorada que voltou a ser a actual me odeia, vive me mandando indirecta e fazendo a cabeça dele contra mim.
Então, esta foi a minha história, não, ela não é uma história de superação visto que eu ainda não superei, mas eu tenho fé que um dia eu supere, então yaa. Bom era tudo.

Força, Josceline! E para as outras meninas que estão passando ou já passaram pela mesma situação também.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥