Tem alguém aí?


06 novembro 2015

Imagem de boys, pale, and break

Oi! É tão estranho voltar a escrever depois de 5 meses. Não é muuuuito tempo, mas pra mim parece que toda uma vida se passou. Sério. Voces não acreditariam se eu contasse o tanto de coisa que aconteceu comigo nesses 5 meses. É impressionante o quão rápido o tempo passa, sempre digo isso, mas é verdade. Nesse meio tempo, fiz 16 anos. As outras coisas são outras histórias, pra outras postagens. Ainda é surreal E é só isso. Por enquanto.

Nesses 5 meses assisti muitos filmes maravilhosos, li muitos livros igualmente incríveis e abandonei um pouco as séries, mas pretendo voltar pra elas. Infelizmente, estou em semana de provas, o que dificulta um pouco os esquemas de TENTAR voltar a blogar em um mundo cada vez mais voltado pro youtube. Mas decidi que vou voltar a escrever, porque isso para mim é libertador. Estou com novos projetos na cabeça, e um milhão de posts. Eles vão sair? Quem sabe? Eu é que não. Mas o Famenine Place sempre foi isso. Imprevisível, em constantes mudanças e um caos. Ele sempre foi tão eu mesma, que me assusta. Já vivi muita coisa com isso aqui, seria difícil pro meu psicológico dizer adeus, logo agora. Eu blogo desde meus fucking 10 anos, Brasil. Não é exagero dizer que cresci com isso aqui. Vou parar por aqui nas recordações porque to ficando emotiva. 

Continuo amando vocês, leitores. Obrigada por tudo! 

4 comentários:

  1. Oieeec: Que ótimo que você tenha voltado a fazer algo que tanto gosta, escrever. Fico muito feliz por você e pro seu blog. Espero que os próximos meses e anos de sua vida sejam tão bons quanto seus últimos cinco meses. Gostei do blog :D

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEI, tem eu, lembra? hahaha voltei com meu blog recentemente, e não resisti de visitar alguns blogs que conhecia <3
    Lembro dos leitores que fez parte de uma grande trajetória do BIKOTI, e você é uma delas.. e cara, também cresci com ele, faz 7 anos que tenho ele, nem parece que passou tudo isso né?

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  3. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente,será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! 💜
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Eu sou blogueira desde os meus 14 anos (hoje tenho 25), e sinceramente, não imagino minha vida sem o meu blog.
    As vezes, com a correria da vida (estudos + trabalho) deixo de postar no blog, mas sempre retorno.
    Meu blog é meu refugio.
    Espero que você volte a postar logo! ♥
    Amei o seu cantinho!

    www.strongerluv.biialou.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥