Visualizar

As ilustrações fofas e amáveis do Vitor Martins


06 fevereiro 2015



Oi gente! Esses dias descobri o canal do Vitor Martins no youtube, e também as suas ilustrações, e me apaixonei perdidamente. Eu amo desenhos, edição gráfica e tal, e o Vitor é muito profissional nesses assuntos. Eu tinha o costume de indicar um ilustrador por mês aqui no blog, mas já fez um bom tempo que não faço isso JSDHSJ Hoje vim atualizar essa "tag (?)" divulgando um trabalho lindo de se ver.


O canal do Vitor é dedicado principalmente a livros, e até em vídeos ele super capricha na edição. O que é essa vinheta?? ♡ Confiram mais ilustrações lindinhas:

i have no idea what i’m doing. 

party

♡ rainbow dash ♡




work in progress.

e que nunca se cansa.e que é uma girafa.se esse bicho imundo não subisse até o pescoço. 

YOLO!

Versão 2.0 disso aqui.

100sereias:

Sereia #1Nessa vida eu já comecei uns 438 projetos diferentes. Esse aqui é mais um. Ao longo dessa minha vidinha, quero postar 100 sereias aqui, usando técnicas diferentes, em momentos diferentes da vida etc.Sei lá, eu adoro desenhar sereias e quando eu faço isso ces sempre curtem com força no instagram. Achei que poderia dar certo. Obrigado, rs.
 

a sereia friorenta. 

~ quero colocar todas as ilustrações mas vamos acalmar os ânimos ~

Bom, o Vitor é de São Paulo e tem um tumblr onde você pode conferir mais do trabalho dele. Reparem que a maioria das ilustrações são coloridinhas, fofas e puro amor. Como não ficar babando??

É isso gente, espero que tenham gostado. Beeeijos!

8 comentários:

  1. Que ilustrações LINDAS! Amei os traços do desenho dele e gostei bastante também da tag dos emojis hahaha.

    - owl cherry

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu adoro ilustradores! Sempre quis ser uma, mas nesse caso querer não é poder. Vamos dizer que eu escrevo melhor do que desenho uahuahuuua
    Eu te entendo querer por todas, eu também fico com vontade de sei lá, engolir todas as ilustrações bonitinhas que eu acho. Adorei as do Vitor, ele é muito talentoso!
    Beijinhos, Amanda!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  3. Awn,que ilustrações fofas mesmo! Primeira vez que conheço um "ilustrador" rs,geralmente vejo mais mulheres como ilustradoras. Adorei o trabalho dele! Muito criativo!

    E saudades do teu blog tbm gúria! Lembro de ti sim,está lindo aqui! ;3

    Beijos!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito dessa área de design e ilustração.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. morrendo de fofura com essas ilustrações ♥ ♥ ♥
    você é uma das poucas blogueiras da "minha época" que continuou ate hoje, fico muito feliz de ainda encontrar uns dos blogs que eu acompanhava quando tinha o meu ♥ parabéns, continue assim, muito sucesso pra você!!
    beijooos!! ;*

    ResponderExcluir
  6. Oláa, eu nunca vi ou ouvi falar do canal do Vitor, mas que ilustrações mar lindas são essas? apaixonei
    e como o comentário acima eu concordo! que bom que continuou até hoje como nós. Parabéns e continue assim e MUITO sucesso.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é demais e as ilustrações dele é muito foda. Curto pra caramba! :D

    ResponderExcluir
  8. Lindas ilustrações, amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥