Visualizar

Desafio das 52 semanas #2 - Eu nunca...


10 janeiro 2015


Ano passado eu ~tentei~ fazer o desafio das 52 semanas, mas me faltou coragem. Sendo assim, esse ano eu oficialmente retornei com ele. O objetivo é fazer posts pessoais toda semana respondendo a "tags". O primeiro post você encontra aqui, eu vi esse projeto pela primeira vez no My Other Bag Is Chanel. Enfim, vamos ás listas de coisas principais que eu nunca fiz...

Vontade é o que não me falta, mas... 

Já tive mil diários, e desisti de todos por motivos de: preguiça. Acho muito legal a ideia de escrever qualquer coisa todos os dias e relatar a própria história, com todos os problemas, alegrias e etc, mas nunca tive paciência para isso. Em 2015 quero comprar um bloquinho e escrever frases/citações todos os dias, só espero que a disposição me ajude.

Amo yoga, mesmo sem nunca ter feito. Adoro as pessoas que fazem, as experiências que elas sentem ao fazer. A energia. Quero muito aprender um dia!

Essa série é bem no estilo "Friends", que eu sou apaixonada, e se popularizou bastante. Porém me falta disposição pra parar e assistir, já que a preguiça mora em mim e tal.

Que venham as pedras. Nunca li Harry Potter, e não porque não queira, é que até uns tempos atrás, cada livro custava mais de 40 reais (e são 7), ou seeeeja. Mas esse ano quero comprar a tal coleção branca do Submarino de 80 reais todos os livros e ser feliz.

É isso pessoaaaal, beijo pra vocês!

2 comentários:

  1. Nossa, eu tbm nunca fiz essas coisas haha este ano estou prestes a realizar o sonho de viajar pro exterior, farei intercambio...espero realizar as outras tbm. Adorei o post, beijao!!

    Come on Au Pair - Intercâmbio nos EUA

    ResponderExcluir
  2. Também nunca fiz essas coisas HAEIUHAEIUHA </3

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥