Visualizar

Conheça: Jake Bugg


08 janeiro 2015



Oi gente! A música indie só cresce ultimamente. Lembram quando eu falei da Of Monster And Men? Dessa vez vim falar pra vocês de um cantor que eu gosto bastante, o Jake Bugg. Ele tem uma mistura de indie folk, indie rock, blues e country rock.

Untitled

Bugg nasceu em Nottingham e cresceu em Cliffton. Aos 12 anos aprendeu a tocar guitarra e escreveu sua primeira canção. Aos 16 resolveu sair do colégio para se dedicar a música, inspirado pelo The Beatles, Layne Staley, Johnny Cash, Oasis, Donovan, The Everly Brothers e Jimi Hendrix.

Jake Bugg escreveu alguns singles que acabaram ganhando fama no Reino Unido, sendo trilha sonora de importantes eventos no país. Até que em 15 de outubro (minha data de aniversário, vejam só) de 2012 lançou seu primeiro álbum de estréia, auto-intitulado Jake Bugg. O disco foi aclamado pelo público e mídia, a crítica o descreveu como "o novo Bob Dylan" e o jovem foi só sucesso a partir de então.

Seu segundo álbum foi lançado em 18 de novembro de 2013 e intitulado Shangri La.













Jake Bugg Collage
tão lindo

Espero que tenham gostado, amores! Já conheciam o Jake Bugg? Gostaram dele? Beijo!

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma das músicas. Gostei de algumas!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amorzinho <3
    Eu adoro o Jake! É meu cantor indie favorito :D Na verdade, acho que é meu cantor favorito de todos. hehe

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥