Visualizar

5 músicas que não podem faltar no Karaokê


07 janeiro 2015

add a caption

Karaokê é tudo de bom. Afinal, quem não ama cantar a música preferida em uma voz terrível na frente de uma quantidade considerável de pessoas? Com os amigos a coisa toda fica bem mais fácil, e se torna uma experiência SUPER divertida. Aqui estão as músicas TOP POP DO MUNDO que não podem faltar na listinha do karaokê! ~levanta a bunda da cadeira e arrasa~


Clássica. E NESSA LOUCURA DE DIZER QUE NÃO TE QUERO VOU NEGANDO AS APARÊNCIAS DISFARÇANDO AS EVIDÊNCIAS....!!! Você provavelmente leu no ritmo, eu sei. A música de Chitãozinho e Xororó (melhor nome pra uma dupla) é indispensável em qualquer karaokê brasileiro que se preze.


TURU TURU TURU TURU TURU ~turu turu turu turu~ Vontade de me jogar em um karaokê e soltar a Sandy que tem dentro de mim.


CALYPOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU ~grita~ A LUA ME TRAIU ACREDITEI QUE ERA PRA VALER FIQUEI SOZINHA E LOOOUCA POR VOCÊ!! Tem que liberar o espírito Joelma e brega que existe na sua alma brasileira e cantar como se não houvesse amanhã. Eu era fã da Calypso, além de cantar, jogava os cabelos possuída pelo ritmo do Cavalo Manco. Não tem coisa melhor.


Essa é mais atual, pra até as crianças de 8/10 anos se jogarem. Quem não conhece/canta essa música? É automático, mesmo odiando. PAM PAM PAM PAM ESSE CARA SOU EU PAM PAM PAM PAM


OLHALÁQUEMVEMVIRANDOAESQUINAVEMDIEGOCOMTODAALEGRIAFESTEJANDO Essa é pra deixar o espirito ragatanga possuir seu corpo e sua alma.

Espero que tenham gostado das escolhas ~super bregas, eu sei, mas sendo brasileira faz parte~, porque um bom karaokê tem que ter as bagaceiras que todo mundo ama. Beijo!

9 comentários:

  1. HIUAHEIUAHIUA ESSE CARA SOU EU, o música chata HAEIAIE mas da pra se divertir com a galera hIUAEHIUH

    www.criatividade-sem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, a do Chitãozinho e Xororó e Ragatanga são clássicas, as melhores, SOCORRO AHUAHAUHAUAHUUAHUA
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  3. KJHKAJHSKJHAKJSHKJAHSKJHAKJHK, sem or. Se eu fosse cantar essas músicas seriam um completo desastre! kkkkk, mas assim que é bom, ainda mais quando temos os amigos perto. Adorei! Saudades daqui também! ♥

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu ia morrer de rir se alguns dos meus amigos cantassem esse cara sou eu :P
    Lá na sala da escola o pessoal vive cantando (tem várias pessoas talentosas e lá tem show de talentos e tal) ai é tipo Karaokê, ragatanga é muito famosa lá (principalmente quando eles dançam no just dance). Adorei o post, muito divertido!

    post novo: Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geeeeente, só clássicos heeein kkkkkk. Com os amigos tudo é diversão, né? E, como sempre, a zoeira não tem limites!
    Super legal o post, adoreeeei
    Beijosss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não gosto de nenhuma música nessa lista, mas vou confessar que quando era criança cantava muito Sandy e Junior no Karaokê do meu tio, haha.
    Beijos.

    Pretty Things

    ResponderExcluir
  7. Rará adorei a dica do chitãozinho, adoro e esse ragatanga é pra enrolar a língua né? kkk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  8. HAHAH adorei, ia começar a rir horrores no meio dessas músicas!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  9. Hahah, adorei as músicas! Posso falar que não gosto de Karaokê? Pra mim é muito mico, hahaha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥