Visualizar

Sobre o fim de ano


17 dezembro 2014

Not mine, but.. :''D

Finalmente, dezembro. Contagem regressiva para um novo ano, mais 365 dias pela frente para serem aproveitados da melhor maneira possível. E você, o que fez de bom em 2014? O que pretende fazer em 2015 para mudar? É um turbilhão de pensamentos que nos assolam durante essa época. Bate aquela nostalgia dos melhores e piores momentos. Uma vontade de melhorar. De chorar. De sorrir. Todo fim de ano é assim para mim, talvez seja por isso que eu não goste tanto.

Geralmente a cada ano nos despedimos de alguém, não necessariamente falecidos, mas amigos que irão se afastar, pessoas que seguirão com suas vidas, porque é assim que as coisas funcionam. Nunca fui boa em lidar com despedidas. Sou aquela que fica sorrindo, mas quando chega em casa dá uma de louca pra chorar.

20 Of The Best Christmas Moments From "Friends"

O ano passou incrivelmente rápido (sim, falo isso TODO ANO, mas CARA!!!! PASSOU SIM!!), em um piscar de olhos entramos em 2015. Olha só. Daqui a pouco é 2020. Daqui a pouco entramos no tal ano do futuro que os filmes falavam. Ta, parei de fugir do assunto.

Gente, por fim, só desejo que em 2015 possamos VIVER. Viver de verdade. Aproveitar. Se jogar mesmo. Que não nos falte o desejo da vida. E que sempre tenhamos pessoas especiais para dividir momentos especiais. Nunca deixe de encontrar alguma razão para se estar nesse mundo e acordar todos os dias.

Tumblr

Todo fim de ano eu geralmente faço posts aqui no blog. Aqui estão eles:

2013 - 2014
2012 - 2013
2011 - 2012
Mais de 2011 - 2012
2010 - 2011 (QUE VERGONHAAAAAAAA)

Acabei apagando os posts de 2009 (por vergonha alheia mesmo, ta?), mas achei algumas pérolas que acabei deixando publicadas.

Uma foto aleatória do Nick Jonas
Uma foto aleatório do Justin Bieber bebê
O quanto acessórios coloridos está na moda
Meu aniversário, quem ganha presente é o blog
Veja o quanto é fácil você virar a Demi Lovato
Um vídeo do meu antigo colega de escola dançando

Acho que esses já são MAIS que o suficiente! KKKKKKK beijo amores!

Um comentário:

  1. Genteeee hahaha estou morrendo com esses posts socorrrr Ri muito com a super novidade de aniversário "pessoas que visitam o blog" e a linda calça vermelha e chapéu "de modelo mostrado na imagem" pra arrasaaaaaaaaarrrrr! Essas coisas são ótimas recordações, né? Devem ser mantidas. Enfim Re, estamos aqui faz mais ou menos o mesmo tempo e fico feliz de não termos desistido do blog, apesar de TUDO, né? Um feliz ano novo pra você, espero que 2015 seja cheiooo de realizações maravilhosas e tudo que você desejar.

    Te convido a usar 2 minutos para conhecer meu novo canal do youtube e deixar sua opinião!
    Beijos <3
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥