Visualizar

Blogs que você PRECISA conhecer


03 fevereiro 2014

Oi oi gente! Mais uma das minhas listinhas nas quais indico os blogs que mais ando lendo, confiram e visitem todos, porque realmente vale a pena.

My Other Bag Is Chanel ♥
Conheci o My Other Bag is Chanel no finalzinho do ano passado e me apaixonei. O conteúdo dele é ótimo, bem no estilo chick lit, cheinho de tags, comportamento, filmes, séries, moda, música... E o design é sensacional, dá vontade de ficar lá olhando e olhando... O jeito que a Michele escreve é super envolvente e divertido, faz você querer ler cada vez mais posts do site. Visita aí, gente!

TINY little ThInGs
Sabe aqueles blogs simples e cativantes? Agora triplique e acrescente uma blogueira que é o retrato da simpatia. Acompanho o Tiny Little Things desde o ano passado, e desde então fico louca esperando vídeo novo da Tati no youtube ou os novos posts no blog (que são tradicionais e bem escritos). Amo tanto gente! O conteúdo do TLT é exclusivamente literário. Então você vai sempre encontrar ótimas indicações de livros e contos, textos bem bacanas e coisas do tipo. V-I-S-I-T-E-M!


Os bons e velhos blogs pessoais. Bonjour Circus define bem isso. Aqui, a blogueira escreve crônicas do seu dia-a-dia, além de indicar ótimas músicas, filmes e livros. O design é todo organizado e lindo, os posts são super bem escritos e gostosos de ler, resumindo, o blog em si é totalmente envolvente. Acompanho desde o ano passado e sempre fico de olho nos posts, que na maioria me fazem rir. Recomendo!

Esse blog é meio antigo e teve vários altos e baixos. Até que a Brenna oficialmente voltou para a blogosfera com o incrível Salada de Frutas, agora podemos conferir vários novos posts bem escritos e um design impecável. Gosto bastante desse blog, a blogueira é super fofa, simpática e responde todos os leitores, além de quase todo dia escrever uma nova postagem. Se você ainda não conhece, vai lá agora!

Mais um blog meio antiguinho e que também se renovou. A Fernanda assumiu sozinha o Meia Noite e Quinze, e agora ele tá com um design lindo, posts incríveis e é a simpatia em pessoa com todos os leitores. Quase todo dia você pode encontrar conteúdo novo e de qualidade, escritos de maneira fofa e simples. Não conhece ainda? Vale o cick!

Gostaram dos blogs, pessoal? Espero que sim! Se você quiser aparecer por aqui, deixe o seu link nos comentários e aguarde as próximas indicações, que devem ocorrer mês que vem (março).

16 comentários:

  1. me interessei muito pelo my other bag is chanel. Adoro conhecer blogs novos

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar deve ser blogs maravilhosos
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais as dicas ♥ alguns desses blogs eu já conhecia e são ótimos ♥ outros não, mas irei conhecer >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conhecia todos menos o Bonjour Circus. Mas já to seguindo ele :3 AMO o TLT <3 A Tati é mesmo muito simpática e legal. Lembro de quando conheci o canal: fiquei fascinada com as montanhas de livros atrás dela. Gostei das indicações! e.e Quem sabe um dia não apareço ai <3

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoorei as dicas <3 Visitei cada um deles e gostei da maioria *-*

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou fã assumida do Bonjour Circus e do Tiny, visito sempre e também recomendo!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os dois últimos já conhecia, mas faz muito tempo que não entro lá, fora hoje.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. MANHÊ TUNTS TUNTS TUNTS que perfeição meu Deus nem acredito que você indicou o blog aqui, é muita emoção pra mim viu? Saber que vocês gostam do blog e do meu jeitinho MEIO DOIDA DE SER! Te agradeço demais pela oportunidade de aparecer aqui e espero que eu alcance algumas leitoras suas pra se identificar comigo! kkk Já até postei no Instagram do blog (@saladadefrutasbr) Mas em relação aos outros blogs eu conheço o dá Fezoca porque ela é minha amiga e eu tenho que apoiar com o blog e por isso AMO DE PAIXONITE! Eu não conhecia os 2 primeiros mas eu estava realmente procurando um blog literário acredita? BRENNA AGORA TÁ DANDO UMA DE LEITURA SEMPRE e como eu abri o blog eu notei que não é muito de resenha mas eu já gostei do primeiro texto que ela postou por lá e já me ajudou bastante porque um professor falou comigo sobre isso e tal mas enfim não tenho TANTA coisa pra tagarelar porque eu estou extremamente chocada porque eu apareci aqui MANHÊEEEEEEEE ME ACODE

    Beijossss, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem!Ah,mais ainda o layout novo!
    Ficou super fofo!
    http://ssaraaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só conhecia o Meio Noite e Quinze, que é um dos blogs que eu mais curto desde que voltei pra blogosfera. A Fernanda é mesmo uma fofa *---*
    Vou passar nos outros - se forem tão bons quanto o Meio Noite e Quinze, já amei hehe

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O Meia Noite e Quinze e o Salada de Frutas BR são PURO AMORR. A Brê e a Fer são duas queridas, adoooooro elas ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não conehcia nem um, mas pelos banner já vou visitar todos.

    Blog: Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei super feliz de aparecer aqui. Saiba você ou não, o Famenine Place também é um dos meus blogs preferidos que sempre apresenta o melhor conteúdo e claro, tem você, a blogueira mais fofa de todos os tempos <3 Muitíssimo obrigada pela oportunidade de aparecer aqui, é uma honra imensa. Fiquei muuuuito alegre mesmo e sempre que quiser, pode contar comigo.
    Dos blogs que você citou, o que mais acesso é o SDF, a Brê é minha super amiga e adoro lá! Agradeço também, além de você, a todos os comentários que falaram bem do meu blog, são vocês que me motivam! Muuuuuuuuuuito obrigada pelo seu carinho, não imaginava <3

    Beijossss!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, mas que graça!
    Depois de 400 mil anos eu achei esse post pelo analytics e vim ver e... ai, que amor! <3
    Muito muito muito obrigada por indicar o MOBIC! É uma honra!

    Adorei conhecer o seu blog! Vou fuça-lo! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥