Visualizar

Como identificar uma 'amiga sugadora'


15 maio 2012

Tumblr_m2lagjftiw1qzlnv7o1_500_large
Por mais que você super confie na garota, muitas vezes ela pode estar fingindo ser sua amiga, simplesmente para arrancar segredos seus que podem colocar seu grupo de amigas umas contra as outras, o que seria péssimo. Pode parecer exagero, mas nem sempre é. Hoje trouxe algumas dicas para vocês identificarem esse tipo de amiga e se afastar imediatamente dela, não é tão complicado, vamos lá:

Essa tal amiga não conta nada sobre ela, quer apenas que eu fale sobre mim.
Bom, se essa garota não fala nada sobre ela, provavelmente alguma coisa errada tem nessa história. Já que você divide sua vida pessoal com ela, provavelmente ela deveria pelo menos, falar algumas coisas da sua vida pessoal. Não se engane nesses assuntos, só divida detalhes da sua vida com alguém que você realmente conheça, e que realmente divida os mesmos assuntos com você. Se essa amiga não fala nada sobre ela, é porque não deve ser tão confiável quanto aparenta ser.

Ela vive com brincadeiras humilhantes com eu e minhas amigas.
Mais um ponto forte a ser destacado, tudo bem que entre as amigas sempre há brincadeirinhas, mas como tudo na vida, nada em excesso. Se ela te humilha publicamente ou não, provavelmente não deve ser sua amiga quanto diz que é. Amigas não humilham umas as outras, pelo contrário. Se ela te desmotiva a seguir seus sonhos, te humilha por gostar de um artista que ela não gosta e vive criticando sua aparência, acredite, essa daí não presta. Procure conversar e se afastar, se for o caso.

Essa garota chegou se achando a popular e conquistou a todas, porém de um tempo para cá, as minha outras amigas vem se afastando umas das outras e ficando só com ela.
Acho que quando isso acontece, é porque ela também sabe os segredos das suas amigas, provavelmente jogou uma contra as outras. Claro que isso pode ser apenas um destaque especial porque ela é nova e divertida, mas também pode não ser. Investigue essa história e tire a limpo com suas outras amigas, juntas vocês podem descobrir se ela é ou não uma amiga sugadora.

Conheço histórias de meninas que nunca mais se tornaram amigas novamente por conta dessa pessoinha chata. Saiba reconhecer esse tipo de amiga e se afaste o mais rápido possível! Já aconteceram com vocês? Gostaram das dicas?

13 comentários:

  1. Noossa, vei pior q e verdade ooh
    Sweet-girls-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca aconteceu comigo, mas com várias amigas minhas sim, o melhor é se afastar ou conversar com a pessoa mesmo ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Já tive VÁÁÁÁÁRIAS amigas do tipo sugadora, e não são nada legais.. Fui me afastando com o tempo, e hoje em dia tá tudo bem :) Adorei o blog, parabéns!

    Beijos, Jú

    http://antesdemudar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa graças à Deus eu nunca tive amigos assim! Barra heim??? o.O

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tive amigas assim... Por isso, melhor que ter muitas amigas, é ter poucas, porém confiáveis !
    Besoos !
    http://fashiongirlteen-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive amigas assim..tenho 2 únicas melhores manas/amigas que por acaso são minhas primas..fora elas sei lá não confio em amiga mulher *o* principalmente em tempo de colégio..são muito intriguentas ^-^ e também sempre tive mais amigos homens :)
    bjuu
    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. a acho que todo mundo ja teve esse tipo de "amiga" complicaod viu..

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tive amigas assim...Tem aquele tipo de garota invejosa. Tem uma menina da minha turma que ela é muiito chata, e todo mundo acha. Eu sou belieber, depois que ela ouviu eu cantando uma música do JB ela passou a dizer que tb era belieber. Eu sou fa de One Direction, agora ela diz que tb é. E PIOR, ELA NAO SABE CANTAR NEM UMA MÚSICA!!!

    Beijos,Cah!
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, agora saberei as intenções de uma falsa amiga.


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. de amigas assim o mundo está cheio infelizmente :(
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog fofa *0* lindo mesmo :]


    Te convido a conhecer o meu: http://toobege.blogspot.com.br/


    beijinhooos

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive muitas amigas sugadoras,mas consegui me livrar delas e hoje em dia tenho apenas amigas fiéis e verdadeiras.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Eu vivo me decepcionando com amigas, cheguei a conclusão que é melhor ter várias e não contar tudo pra elas, do que ter uma só e contar tudo e depois se decepcionar, claro que amiga é amiga, mas tem que ter cuidado. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥