Visualizar

Happy new year!


31 dezembro 2011


Mais um ano está por vir. Você já pensou o que vai pedir quando der 00:00? Talvez 2011 não tenha sido um ano perfeito, mas com certeza 2012 será melhor, se Deus quiser. Todos os erros cometidos serão melhorados, e todos os desejos realizados, pode ter certeza. Ano novo, vida  nova, esqueça o que ficou pra trás e siga em frente, com persistência e força de vontade.

Basta olhar pra trás e ver que o mundo passou por grandes dificuldades, 2011 não foi um dos melhores anos para todos nós. Enchentes e outros fenômenos da natureza destruiram cidades, mataram pessoas e deixaram marcas impossíveis de esquecer. Perdemos ídolos para as drogas, Amy Winehouse foi um deles. Porém, passamos por vários avanços tecnológicos. O mundo com certeza mudou nesse ano, tanto para o pessoal quanto para o global.

Eu desejo do fundo do meu coração, um 2012 cheio de paz, alegria e amor para todos nós, especialmente vocês, minhas queridas(os), que estiveram ao meu lado todos esses meses, me apoiando e me dando forças para continuar a blogar, foi um ano inesquecível para todas nós, sem dúvidas. Entraremos em 2012 com o pé direito e preparada para as surpresas que esse ano nos prepara. FELIZ 2012!!


Posts mais acessados:

5 comentários:

  1. flor já votei em você,boa sorte espero que ganhe kiss um abraço,desejo-lhe um ótimo ano novo
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi amr! feliz ano novo pra voce tmb *-*
    tem post novo la no meu blog comenta ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor, passando por aqui só pra te dizer que o blog mudou de nome e URL.
    lembre-se de me arrumar nos afiliados. beijos no coração, um ótimo final de semana e ano novo pra tii.
    http://thingsofgaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um feliz 2012 para você tambem minha flor!!Que seu blog continue maravilhoso!!Pois eh,como vc disse perdemos várias pessoas em 2011 mais 2012 virá mais e mais!!rs
    Ah,e eu já estou lhe seguindo com meu twitter e já te coloquei como afiliada!!Bjs fror
    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo para você também, tudo de bom!

    Beijos! Fer.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥