Visualizar

Tutorial: Tirando o sublinhado de todos os links do blog


19 outubro 2011

311275_10150362288040631_114205395630_10531681_7462604_n_large

Como vocês devem ter percebido,o Famenine Place não tem aquele sublinhado que muitas blogueiras detestam! Por isso,no tutorial de hoje,vou explicar como tirar ele! Vocês vão ver que é super simples e rápido,basta ter calma!

Primeiramente vá em Modelo > Editar html > dê Ctrl + F e procure por: a:
Procure por todas as tags que contenham o seguinte código: underline e delete somente o underline delas,colocando no lugar o código: none
Depois é só visualizar e ver se ta tudo certo!  Muito fácil né?
Qualquer dúvida é só me avisar pelos comentários.

2 comentários:

  1. Oi oi flor!
    AMEI teu blog, é tudoo! *o* já segui, curti no face ... amei, amei mesmo! Conteúdo super d+ e .. vc tem a mesma idade que eu *____* OMG.. adorei

    menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos tutoriais, eu andei pensando bem na proposta da Afiliação, eu vou pensar melhor porque eu não fiz nenhuma afiliação e parceria ainda. Vou pensar bem vou ver se dá. E depois eu te falo, fiquei muito feliz com o convite.
    Beijos.

    http://sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥