Visualizar

Perfumes famosos,literalmente


19 outubro 2011

Se tem uma coisa que já virou moda nas celebs,é fazer perfumes,para a nossa alegria,claro! Já que podemos andar sempre com o cheirinho deles (as). O post de hoje vai mostrar os mais procurados pelas garotas!


Someday - By Justin Bieber




Esse daí é o que vem conquistando cada vez mais as meninas,o perfume é realmente muito cheiroso,pelo menos é o que dizem. Someday ainda não está a venda no Brasil, (AINDA!) Mas jájá as garotas brasileiras estarão com o cheirinho do Justin...

Outspoken - Fergie





O Outspoken - by Fergie é uma delícia! Tem um cheiro super feminino e envolvente,ideal para a primavera. O frasquinho é muito lindo,da até pena de jogar fora,rs! Eu uso & indico. O perfume está a venda exclusivamente para a Avon,vale a pena conferir!

Elo - Claudia Leitte





A fragrância da Claudia Leitte também é muito gostoso,está disponível tanto para homens,quanto para mulheres. O responsável pela criação do perfume é o especialista francês Thierry Besard. As duas colônias são ideais para usar no dia a dia,pois a versão feminina é composta de essência floral frutal com toque fresco de limão siciliano e notas doces de damasco,além de conter notas de rosas brancas, coraline e baunilha.   Venda exclusiva Jequiti.




UNFORGIVABLE - Sean John





Ideal para homens,uma fragrância envolvente e sedutora. Possui um aroma forte e muito gostoso. É feita pelo reapper americano Sean Jhon,"unforgivable" significa imperdoável. É perfeito para dar de presente ao namorado ou algum amigo,com certeza ambos vão amar!  Venda exclusiva Jequiti.



Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥