Visualizar

Tutorial : Leia Mais nas postagens


17 outubro 2011

Tumblr_lsq5ls2q0r1qgshjho1_500_large

Tuto bem simples,mas que faz um bem danado pra quem quer economizar espaço no blog. Esse "Leia Mais" faz com que o carregamento do blog seja muito mais rápido,facilitando que seus leitores fique mais tempo em sua página. Vamos á explicação?

- Crie seu post normalmente,quando terminar,vá de preferência no primeiro paragrafo,e,abaixo dele, vá na barra de ferramentas (onde fica a fonte etc...) e selecione a opção abaixo:


Prontinho,quando você visualizar vai estar lá provavelmente "mais informações",se quiser trocar de nome,sigo os passos abaixo:

Vá em Layout > Postagens do blog > 

3 comentários:

  1. Ai valeu eu queria muito saber, obrigado.
    Beijos

    http://sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiê, tudo bem ?
    eu adorei aqui, meega lindo (:
    Você poderia seguir meu blog?
    eu retribuo.
    Um big beijo.

    http://luci-lyly.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. foi super util o tutorial, amei, mas só funcionou em um post,no outro não, o que eu fiz de errado?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥